Aquisição do dia

Camiseta da loja Alguns Tormentos

Quem me conhece já sabe que sou aficionado por compras (a ponto de tratamento), e vi essa camiseta e não consegui resisti e acabei de comprar, afinal de contas, tem coisa melhor que uma sexta feira, fazendo compras pré viagem? Não!

A camiseta é de malha ecológica, produzida a partir de PET reciclado e assim que chegar eu tiro uma foto e posto aqui.

A Alguns Tormentos tem estampas incríveis, quem quiser conferir, os preços são bem bacanas também!

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em abril 8, 2011, em Moda e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Vai ficar linda em vc! Saudade imensa!!!!

  2. Jesus, é não que ontem eu comprei mais uma também paguei preço de calça na camiseta, vc contamina sua praga consumista kkkkkk

  3. Essa camiseta é pra miiimmmm, olha só o origami!
    (sou muito mais louca or origamis do que por camisetas hahaha)

    Linda, ótima compra!
    Beijos

  4. que liiiiiiiiiiinda de origamiiii!
    tenho origamis tatuados, são minha paixãozinha.

Deixe um comentário