iPad: Leather Envelope

Depois que você acalma por ter comprado o tão desejado gadget, vem aquele desejo incontrolável de personalizar e comprar milhares de capas e cases (esse desejo nunca tem fim).

Recentimente, quando estava navegando em sites de produtos para iPad (sim, sou o louco que já tem milhares de cases, e sempre quer mais um!), encontrei esse Leather Envelope, feito artesanalmente em couro premium, todo costurado a mão pera artesã Aixa Sobin, que faz todos os seus produtos em um estúdio na própria casa.

Se você entrou na mesma loucura que eu, e quiser comprar essa lindeza ou outros produtos feitos de couro artesanalmente, da uma conferida na loja online aqui.

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em agosto 11, 2012, em #Design, Desejos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. oie gustavo, tudo bom?
    adorei o case… tenho ipad e no momento tenho três cases já, mas pretendo comprar mais vários! esse seu é bem legal… fiquei com medo de clicar no link que você colocou no post e ver muita coisa legal e querer comprar tudo. mas como estou em fase de economia, vou deixar pra visitar outra hora… geralmente eu compro na dx ou na focal price! te sugiro dar uma passadinha por lá também! ^^
    beijo, beijo!

Deixe um comentário

