Heroes & Villains

Se você gosta de ilustração, games, cinema, HQ ou todas as anteriores, vai adorar o trabalho do designer australiano Josip Kelava, que criou a séria Hérois x Vilões.

O Josip descreve da seguinte maneira essa séria de pôsteres que ele desenvolveu: “Quando eu era mais jovem eu sempre me imaginei alguém que tivesse um super poder. Como seria legal poder voar, de mover coisas com sua mente, poder usar magia ou até mesmo ter uma roupa robô. É por isso que eu adorava ler histórias em quadrinhos, assistir filmes e jogar videogames. Isso me levou a um mundo de fantasias onde os heróis e vilões existiam. Este pequeno projeto é uma vitrine de todas as minhas personagens favoritas, tanto dos bons aos maus, como cartazes tipográficos que representam um pouco do que eles são.”

Depois de tudo isso, acho que não tenho mais nada a dizer, apenas, delicie-se com o trabalho dele!

Se quiser ver mais trabalhos dele visite a página  http://www.josipkelava.com/

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em junho 7, 2012, em #Design e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

