Fui Assim: Red pants

Final de semana delicia, com ozamigo que tava com saudades, com uns bons drinks, e muita conversa boa.

Podia ser sempre assim, mas como o final de semana acabou, e a correria começou, vai ser tudo picadinho, tem bastante foto legal que vou colocar aqui (finalmente levei a câmera pra um passeio kkk), então vau começar pelo mais fácil, a foto do look com cara de bunda (fiquei péssimo, mas vai essa mesma que não to com tempo de escolher).

Jaba gratuito e não reconhecido da Puma no fundo rs… afinal de contas foi no Puma Social (que pelo sucesso, ou pelo jabá voltou, afinal o projeto é bem bacana).

Camiseta TNG

Calça Zara

Bota Democrata

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em abril 16, 2012, em #FuiAssim e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Look ótimo, já salvei na pasta de inspirações! E estou louco por uma bota tipo a suaa!!

  2. Muito lindo o looks!
    Botas! super desejo!
    xx

  3. quero uma tbm *-* louco atrás.Tinha uma amarela, mas me desfiz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: