My Bday

Domingo, día 25 foi meu aniversário (Acabo de fazer 18 aninhos *em sonhos kkk), e recebi um monte de mensagens de felicitações (aqui vai o meu muito obrigado por todos que se deram o trabalho de alguma forma para me parabenizar!).

Esse foi o primeiro ano que resolvi não fazer nada, mas mesmo assim comemorei de um jeitinho mais caseiro (afinal a ressaca da formatura prevalecia *assunto pra um próximo post!).

Mesmo sem comemoração ganhei um monte de presentes, e claro que vou mostrar aqui (afinal ozamigos tiveram muito bom gosto na hora de escolher, e adorei TODOS literalmente falando, até minha mãe acertou na hora de apontar o presente rs.)

Bom, só tenho que agradecer a todos que participaram de alguma forma desse dia.

 

 

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em março 27, 2012, em Mais e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Awe, fez o post! haha

    Adorei seus presentes, especialmente a bota que a sua mão te deu, as havaianas do mickey, e o moleskine lindo que você ganhou!

  2. nossa, quantas coisas legais vc ganhou! Meus parabéns e que vc aproveite seus 18 aninhos, huahuah!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: