Agora você pode ter suas fotos do Instagram

Não tem nem como discutir que o Instagram foi o aplicativo do ano, e são poucos os donos de um iPhone que não utilizam dessa maravilha.

Mas fica uma pergunta, o que fazer com aquele monte de foco incrível que está no seu perfil? Eis a solução!

Tem coisa mais bacana que encher de fotos de momentos legais seu mural, computador, celular, geladeira? Eu mesmo tenho uma parede de fotos no quarto, agora vou precisar de mais espaço.

Você consegue fazer AQUI

Você consegue fazer AQUI

Você consegue fazer AQUI

 

 

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em fevereiro 10, 2012, em #GeekTime, Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Adorei as dicas!

  2. Reblogged this on PopNotese comentado:
    Fonte: deblacktie

  3. Vou Fazer um post sobre isso também! Fazendo referência ao seu blog. Posso?

  4. que lindo ;(
    pena que eu não tenho iphone
    eu uso o vignette no galaxy, mas ele não é tão legal, rsrs
    beijos!

Deixe um comentário

