Ao som de Star Wars

Tenho que confessar que só esse ano me dediquei a ver a saga inteira de Star Wars, e tenho que confessar que tenho me divertido bastante assistindo (treinamento de nerd rs…).
Agora é possível ouvir a Marcha Imperial em grande estilo, mas para isso você vai precisar de uma dessas novas caixas de som Star Wars da Funko.

É só escolher entre o Darth Vader Helmet Speaker, o Stormtrooper Helmet Speaker ou o Boba Fett Helmet Speaker. As caixas de som capacetes de Star Wars são compatíveis com qualquer MP3 player e vêm com conexão dupla: plugue normal de 3.5 mm e USB.

Cada caixa de som Star Wars Helmet Speaker custa US$29,99 na pré-venda da Entertainment Earth. A loja aceita encomendas do Brasil (coisa linda!).

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em janeiro 17, 2012, em #GeekTime e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Já faz tempo que eu gosto de Star Wars, mas depois que eu conheci os “produtos” da saga fiquei ainda mais apaixonada… sim, me dê um capacete de Darth Vader mas não me obrigue a assistir o Episódio IV!
    hauhiauhaa

    Enfim, claro que eu morri com essas caixas de som e agora to aqui me coçando pra não entrar no site de compra
    hahaha

    Beeeijo!

Deixe um comentário

