Nike Toki Leather – coisa linda pro Natal

Eu tive o ligeiro sonho de que com o fim da faculdade eu teria paz, sossego e muito tempo pra postar aqui (estive totalmente enganado brazil), eu e minha mania de não ter tempo, consegui me enrolar mais do que nunca, e fiquei meio fora esses dias, mas bora reorganizar o tempo.

Mas chega de explicações e etc… e vamos um pocket post (aquele que a gente faz rapidinho no microondas rs).

Eu e esse meu vício com sneakers, vi esse e já sonhei com ele no meu pé no natal (coisa linda!).  Quem curte sneakers tipo mid, mas com a pegada dos modelos VASN Chukka, vai adorar também esse modelo.

O Nike Toki Leather, um modelo em couro vermelho,  com o solado branco todo estiloso e com a cara do Natal.

Lindo, estiloso, fino e com um problema gigante…. Só está disponível no Reino Unido até o momento (todos chora).

Fonte

 

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em novembro 30, 2011, em Desejos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. kd um amigo morando em londres agora?

  2. Tem dele de camurça numa loja aqui do rio ,na Junksy em copa.Acho ele mt style mesxmo!

  3. Que coisinha mais linda >.<

Deixe um comentário

