Dog days are over…

É engraçado parar pra pensar, e perceber que quatro anos da sua vida passaram, e que nesses quatro anos sua vida foi intensificada de uma forma que não tem como mensurar.

Ontem foi o dia fatídico e decisivo dessa etapa, a BANCA maldita, e enfim posso respirar aliviado, com a certeza de que tudo que poderia ser feito, foi feito, não mudo em nada e só tenho a agradecer quem participou de todo o processo, os coleguinhas do grupo, os coleguinhas da vida, os novos coleguinhas….

Sim Brazil, está saindo quentinha mais uma leva de publicitários, e todos cheios de vontade de fazer a diferença. Hoje o post é de melação, toda aquela história emotiva, de conquistas e mi mi mis, se acha chato (volta a amanhã que já vai ter algo melhor). Quem nunca pensou em fazer faculdade não sabe o que está perdendo, e não falo só em conhecimento acadêmico, falo em experiências de vida, amizades, risadas, cervejadas, viagens, brigas, choro, stress (tudo que pode acontecer na sua vida, vai acontecer, e no fim vai dar graças a Deus por ter vindo tudo de uma vez só).

Nesses quatro anos conheci pessoas incríveis e foram elas que me ensinaram o que é ser um Publicitário, a faculdade passa muita teoria, mas a prática mesmo, é quem senta do seu lado que vai te ensinar, e só tenho a agradecer a todas essas pessoas que passaram na minha vida durante esses quatro anos, umas foram, outras ficaram, mas todas tem a mesma importância.

E agora que acabou, fica aquele aperto no coração, a falta que toda essa rotina louca e conturbada vai fazer, as noites sem dormir, as brigas, os trabalhos, e principalmente o PUTS agora o que eu vou fazer…

Mas isso é papo pra buteco e fica pro dia da bebemoração pré formatura (que digamos de passam, não vejo a hora de dela).

Chega de sentimentalismo, de recordar é viver e vamos aos finalmentes, que é o meu muito OBRIGADO pro meu grupo, Ari, Ana (se existe carma, você é o meu rs… mas não conseguiria está escrevendo isso hoje se não fosse você!), Lil, Lu e Tio Igor, que aguentaram minhas chatices, minhas caras feias (eu não sou nada fácil de se conviver, afinal não dá pra ser tudo nessa vida neh kkkkk), a Bru que não fez parte do finalzinho, mas sempre fará parte da Totem Comunicação (afinal, a amizade falou mais alto!), e agora sairia uma lista de nomes infinita, mas vai um VALEW especial pro povo Illumine, Impulse e Spatakus (fizeram parte diretamente de todo o processo e vai fazer muita falta) e já me perdi nisso e vamos por o ponto final e ver um pouco de fotos.

ENFIM FORMADO… VEM NE MIM FORMATURA (todos bêbados comemorando!).

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em novembro 24, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. parabéns pela formatura, moço, mta sorte daqui em diante.

  2. Conseguimos Beibe!
    E sim, você foi uma das melhores coisinhas desses 4 anos!
    Ooown, TODAS chora! ^^

  3. Sem coments! Obrigada por tudo!

  4. Parabéééééns!

    Concordo em gênero, número e grau sobre o que você falou sobre a faculdade, é ensinamento pra vida. A gente entra de um jeito e sai totalmente diferente.

    Temos que comemorar 🙂
    Saudades master de você!

  5. Eeeee parabééénsss Guuu!!
    Mais uma etapa da vida concluída e, acredite, essa rotina louca não fará falta. Agora outras loucuras aparecerão e cada final de loucura será (mais) uma conquista ;D

    Beeeijoo!

  6. Tudo gente bonita! Valeu por tudo.
    Saudades da zuera.

  7. Parabéns amigo, daqui a 6 meses é a minha #GRITA! Fico super feliz.

  8. Guuuuuuu que lindo vc é um fofo pena que só nos aproximamos mais agora nop filazinhu.. quero pra sempre.. um beijo Bebê…vamos bebemorrarr quando?

  9. Guuuuuuu mais que lindo vc é um fofo viu.. e fera tb tem um puta talento!!!

    Uma pena que só nos aproximamos mais agora no finalzinhu. espero ter sempre na minha vida.. um beijo Bebê…
    Háaaa e aiiii vamos bebemorrarr quando?

  10. Cara vc sabe que sou eternamente grato a vc e que desses 4 anos a tua amizade é a maior conquista , obrigadoooooo por tudo obrigadoooo por ser meu amigo…..

  11. que tudo!!! Parabéns, proximo semestre sou eu, se Deus quiser!
    Super feliz por vc, imagino como se sente!
    Amei as fotinhas tbm!

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

Deixe um comentário

