Pop sneaker – Angry Birds

Acho que é notável o meu pequeno vício por tênis e afins, e toda vez que vejo uma novidade quero colocar aqui.

A Brass Monki, loja on-line de tênis customizados (os caras manjam de fazer seu tênis ficar com a cara de exclusivo), desenvolveu alguns modelos Nike ilustrados com o jogo de celular mais baixado de todos os tempos (apesar de muitos falarem que é infantil eu acho viciante) o Angry Birds.

O designer, Daniel Reese, que mistura nessa série sua paixão por desenho, sneakers e cultura pop conquistou não só os geeks como a galera do cenário mais underground com suas boas ideias (eu acho incrível), As criação vão de Angry Birds, Mário, Lego… (todos muito legais).

Pra mim os tênis são mais um objeto de coleção do que de uso (apesar de que eu usaria um fácil fácil). Quem quiser adquirir um é só entrar no site  Brass Monki, esses do Angre Birds custa uma bagatela de 170 libras (realmente é carinho, mas é o preço da exclusividade rs.)

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em outubro 31, 2011, em Itens e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. respondendo seu comentário lá no blog: qnto clichê num comentário só hein? faltou só dizer q eu tenho q cuidar do jardim para atrair as borboletas.

  2. Antônio Adriano

    curti mais o vermelho e branco 🙂

  3. Ahh eu usaria muito!
    E vamos combinar que por aqui tem tênis muito mais caro e mais sem graça, hein…
    hahaha

    Beijos!

  4. Adorei o blog,demais parabéns.
    Faça uma visita lá no site da EDITORA DELUXE e confira as nossas dicas de moda,beleza…
    Você vai adora.
    Espero sua visita.
    Beijos
    http://www.editoradeluxe.com.br
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  5. Quero o vermelho NOW! lindo demais.

  6. mortinho!!!
    quero todos!

  7. eu quero um de cada cor..ja tenho varias coisas deles era so o que me faltava o tenis

Deixe um comentário

