Música: Coldplay – Paradise

Já deve ter sido postada por milhares de pessoas a nova música do Coldplay (mas eu como fã, vou postar para ajudar a divulgar), o novo hit é a música Paradise, uma baladinha pop que conta uma história bem bonitinha, que é reproduzida no clipe por um elefante falso ( Chris Martin), que busca de todas as formas o “paraíso”, e no final encontra outros elefantes e percebe que eles são o paraíso (restante da banda).

O paraíso está ao nosso lado, basta reconhecet as oportunidades… (momento filosofia de portaria… rs)

“Paradise” é uma das músicas do novo álbum da banda “Mylo Xyloto”, que chega às lojas dia 24 de outubro. (compra garantida no iTunes)

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em outubro 19, 2011, em Música e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. eu adoreii essa música! é muito linda *-*
    Adorei o post, ficou ótimo (já que acabei conhecendo ela por aqui 🙂

    Beijos!

  2. não sei o que comentar? do elefante?

  3. Achei desnecessária a parte em que ele tira a cabeça de elefante… mas o clipe é lindo!
    Agora quero uma fantaia dessas pipipipi

    hahahaha

    Beeeeijo!

  4. adorei o conceito… me identifiquei. hê

    saudades de você!!! muita, muita muita!!!

  5. Sou fã do Coldplay e esse clipe ficou incrível…os caras mandaram super bem!! Já encomendei o meu cd hahaha
    e os posts estão ótimos!!
    abraço
    G.Alef
    http://www.materialw.blogspot.com/

  6. essa musica e muito inportamte pra mim
    ate pq ela me faz lenbra dos momentos lindos q tive da pessoa q eu amava tamto.
    mas essa pessoa me deixou…
    so pq fui enbora da cidade onde estava morando.
    ai toda vez q eu escultava essa musica eu chorava.
    hoje sou muito feliz pq eu aprenti q nos temos q amar a quem nos dar muito valor nao a quem diz nos amar e semtir o comtrario.

Deixe um comentário

