Desejo do dia – Nike SB X Supreme – ’94 wheat’

Novamente a NIKE, através da sua linha SB, e a SUPREME apresentam uma colaboração onde o resultado é uma nova versão do NIKE SB ’94.
As únicas coisas que mudam, em relação à parceria anterior que introduziu o 94, são as colorways, e o material do cabedal, que em vez de couro é produzido em nobuck.
Nenhuma notícia sobre o lançamento foi divulgada, por enquanto. A única informação, além da foto apresentada na edição recente da SHOES MASTER,  é o preço de retail no mercado japonês, de mais ou menos U$190,00.
Para os amantes das colaborações entre a NIKE e a SUPREME só resta ficar ligado para mais informações.

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em outubro 7, 2011, em Desejos, Itens, Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Achei lindo o tênis e esta cor me agrada muito! Abraços!

  2. respondendo seu comentário no meu blog, Guto. nós não temos nada, meu caro, não é que eu queira nomear um relacionamento q existe de namoro; ele não qr nada comigo e quer namorar outro, como todos os homens fazem comigo.

  3. Nossa, muito lindo!! *-* A cor dele é super diferente, deve fazer milagres em um look básico.

    Nós do Material World super adoramos seu blog!!

Deixe um comentário

