Puma Social Club SP

A PUMA continua sua campanha direcionada para os “atletas da madrugada” (ironias a parte, deu pra entender né rs…) inaugurando hoje o PUMA SOCIAL CLUB, aqui em São Paulo.
A proposta do espaço é ser um pop up bar, com data certa para encerrar suas atividades daqui a 3 meses (a parte triste a gente ignora até chegar o fim). Por lá, além de bebida e boa música, poderão ser encontrados jogos gratuitos como pebolim, fliperama, karaokê, além de uma loja só com produtos da linha PUMA SOCIAL (eu simplesmente adorei a proposta).
O bar, o primeiro do Brasil comandado por uma marca de sportstyle, será também o ponto de encontro físico dos grupos inscritos no projeto LIGA DOS ATLETAS DA NOITE.

Para participar da LIGA basta montar seu time de amigos (de 4 a 6 integrantes), se inscrever em www.pumasocialclub.com.br e acompanhar o calendário de atividades no SOCIAL CLUB, marcando presença para acumular seus pontos.
A estreia do PUMA SOCIAL CLUB hoje é só para convidados, mas a partir de amanhã as portas se abrem para o grande público (todos felizes).

Pra quem já estava se perguntando onde vai ficar o PUMA Social Club, será em nada menos que nossa querida Augusta.

Serviço
Rua Augusta, 2559. São Paulo – SP
Horários de funcionamento: Quinta a Domingo, das 17h às 00h a partir do dia 06 de outubro até 23 de dezembro de 2011
Consumação mínima: R$20,00 (após 21:00)
Valet no local
Aceita cartões de débito e crédito

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em outubro 5, 2011, em #ficadica e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Eu vi, só que como já ta pronto, acabei não colocando o processo de organização.
    Mas ficou phoda hem!

  2. coisas de são paulo, né seu lindo?

  3. nossa, adorei o lugar, já quero conhecer tbm *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: