Fui Assim – Walk away

Nada como espairecer com os amigos, e o passei sempre pela Oscar Freire (ver vitrines, buscar promoções é sempre o objetivo rs).

Bom no look to com uma sobreposição de camisetas (falei sobre sobreposição aqui), estava com as mangas dobradas pra brincar com as cores, porém o frio e a garoa de SP me fizeram colocar essa cardigã por cima.

Obs.: minha última foto moreno, horas depois estava eu com o novo hair.

Vamos as peças…

óculos Asos
Camisetas Hering
Cardigã C&A
Calça Hand Book
Tênis Adidas
Pulseiras  de ferinhas

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em setembro 27, 2011, em #FuiAssim e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. chamar de lindo é chover no molhado, preciso arranjar outro adjetivo…
    vamos pensar…

    fabuloso?
    não, muito gay.
    vou testando.

  2. Adorei o look e a foto!
    Esse Adidas é mega lindo, tenho o primeiro que saiu, está bem velhinho!!!

    Beijos, beijos

    http://www.opatoveste.tanlup.com

Deixe um comentário

