Nova campanha da Reserva com Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch

Uma das principais características da  Reserva é a criatividade no lançamento de suas campanhas, e agora não seria diferente, e foi no ator Eduardo Sterblitch (César Polvilho, Fred Mercury Prateado, Melhor Pior do Mundo entre outras facetas), humorista do programa Pânico na TV, que encontraram a figura para estrelar a nova campanha da marca.

O humorista encarna uma versão própria do palhaço Charlie Chaplin para a coleção “Grande circo nacional de Cuba” que foi apresentada esse ano no SPFW (falamos aqui) com o tema Cuba Libre, as fotos foram feitas em um circo (ok essa informação não é relevante, mas enfim rs.), além do palhaço ele encarna também um mágico com diferentes produções da Reserva.

Eu achei incrível as fotos feitas pelo Fernando Young com styling de Felipe Veloso , e agora é aguardar a coleção que chega às lojas no dia 15 de setembro.

“Eu optei aceitar fazer parte da campanha pois a Reserva agrega uma porrada de adjetivos positivos dos quais eu gostaria de ser possuidor. Uma marca inventiva, independente (livre), criteriosa, singular, excêntrica, corajosa, arrojada, atrevida e audaciosa. Adjetivos que deixariam os homens apaixonados se fossem desempenhados por uma mulher”, explica o humorista.

Reserva

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em setembro 1, 2011, em Moda e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: