Como usar skinny

Tudo indica que pra próxima estação as calças mais largas estão em circulação, porém as calças skinny não saíram de moda, definitivamente virou uma peça chave no guarda roupa masculino. Eu mesmo tenho mais de uma e não imagino meu dia-a-dia sem uma (praticamente um uniforme).

Porém pra usar a skinny na sua rotina é bom tomar cuidados com algumas coisas, tais como:

  • A skinny é uma peça mais despojada, ótima para ocasiões mais descontraídas, pra algo mais formal é sempre bom optar por uma reta ou menos afunilada.
  • A skinny ajuda a definir mais o corpo, ótima para os magros de plantão, porém quem é muito magro ou mais gordinho nada de usar a skinny ultra justa pra não evidenciar ainda mais.
  • A calça já é bem justa, então é bacana balancear o look com uma peça mais folgada em cima. Camisas e camisetas ajustadas ao corpo ficam bem, só não aquelas super justas tipo segunda pele.

Lados positivos:

  • É uma peça coringa que aceita várias combinações. Com uma boa camisa já fica mais arrumado pra uma noitada ou um jantar ou com uma camiseta ou moletom e um tênis já está despojada pra um dia mais descontraído.
  • Nos pés combina com qualquer coisa, desde os tênis mais largos, quando os sapatos mais sociais, porém acho que fica mais bacana usar com sapatos baixos, para os looks descontraídos um bom sapatenis, ja pros mais formais um oxford cai bem.

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em junho 15, 2011, em Moda, Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Amei a bota vermelha! 😉

  2. sou magro e tudo fica bem em mim kkkkkkkkk

  3. adoro e também curti o coturno vermelho…tenho um parecido, mas é verde :}
    beijos!

  4. Olá, mto obrigado pela visita e pelo comentário lá no meu blog..
    eu adoro skinny, tenho e uso várias…
    espero q continue em alta…

    beijos

Deixe um comentário

