The Major: o headphone da Marshall

Você pode nunca ter usado um aplificador Marshall, mas com certeza já viu um em ação em algum clipe ou show de rock (acessório necessário para o ar rock star perfeito). Mas se a Marshall sempre foi boa em fazer “barulho”, dessa vez ela resolveu colocar toda a potência do som direto pra dentro do seu ouvido. Com vocês: The Major. (Necessário, confortável, e sem ruídos rs). Tudo que é preciso para sobreviver a sinfonia mecânica da nossa querida megalópoli São Paulo (e quem sabe suportar o dia sem encomodos no trabalho).

original marshallmajor 02 9810 The Major: o headphone da Marshall

A Marshall está na música desde que o mundo é mundo, pergunte a qualquer um que tenha uma banda ou goste de alguma (eu fiz o teste).

E se amplificar a trilha que embala nossas vidas sempre foi o negócio da marca, com o lançamento de seus headphones a Marshall fica ainda mais perto de quem curte música (e não só de quem faz..). Dá uma olhada no brinquedinho que to de olho já:

original marshallmajor 11 8448 The Major: o headphone da Marshall

original marshallmajor 0 9845 The Major: o headphone da Marshall

original marshallmajor 14 6226 The Major: o headphone da Marshall

original marshallmajor 09 1163 The Major: o headphone da Marshall

original marshallmajor 07 4175 The Major: o headphone da Marshall

original marshallmajor 05 5409 The Major: o headphone da Marshall

original marshallmajor 04 7376 The Major: o headphone da Marshall

original marshallmajor 03 7512 The Major: o headphone da Marshall

original marshallmajor 01 4929 The Major: o headphone da Marshall

Fala se não da vontade de fazer uma loucura e comprar um. O preço também é dos bons: USD 99 pratas. Tem também um modelo intra auricular com um nome à altura: The Minor. Mas confesso que fico com o maior mesmo!

E como o que realmente conta é a opinião de quem comprou e usou, aqui vai a de um dos leitores aqui do blog o Eduardo.

“Como prometido venho aqui deixar meu parecer sobre esse fone. Aproveitando o que estou escutando no momento, “Can You Read My Mind”? Esse fone é muito bom, já logo de cara, como não possui um noise canceling dedicado ele não isola bem o som externo, mas depois que dá o play, aí é só vc e sua música. Fui de Portishead a Rammstein (no Talo) e ele se comportou muito bem, sem distorções ou chiados e um com bom grave, que é sempre um temor nos HeadPhones, só não digo ótimo porque, sei lá, parece que dá uma “misturada” no som, não identificando cada instrumento, coisa que meu Bose (que quebrou) tirava de letra. O som dele é BEM alto, ponto a favor, pois só ouço música no volume máximo e como não tem distorção é o incrível. O encache na cabeça é perfeito, vc não parece um alienígena que acabou de chegar na Terra, ele é estiloso e discreto. Gostei bastante, mas como nem tudo são flores, ele cansa muito, chega uma hora que parece que sua cabeça vai ser achatada e como tenho 3 alargadores na orelha, torna essa experiência ainda mais desagradável, espero que com o passar do tempo ele dê uma “laceada”, hahahaha! Bem acho que já escrevi demais né? É só!!!”

E quem tiver alguma opinião sobre esse produto ou qualquer outro já postado aqui, manda pra gente que ela é importante!

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em junho 10, 2011, em #GeekTime e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. esse fone é a coisa mais linda e desejável desse mundo!
    hehe

    Beijooo

  2. Se tudo der certo o meu chega 2a feira, depois digo se é bom (como se fosse necessário colocar a Marshall a prova né ¬¬*).

  3. Como prometido venho aqui deixar meu parecer sobre esse fone. Aproveitando o que estou escutando no momento, “Can You Read My Mind”? Esse fone é muito bom, já logo de cara, como não possui um noise canceling dedicado ele não isola bem o som externo, mas depois que dá o play, aí é só vc e sua música. Fui de Portishead a Rammstein (no Talo) e ele se comportou muito bem, sem distorções ou chiados e um com bom grave, que é sempre um temor nos HeadPhones, só não digo ótimo porque, sei lá, parece que dá uma “misturada” no som, não identificando cada instrumento, coisa que meu Bose (que quebrou) tirava de letra. O som dele é BEM alto, ponto a favor, pois só ouço música no volume máximo e como não tem distorção é o incrível. O encache na cabeça é perfeito, vc não parece um alienígena que acabou de chegar na Terra, ele é estiloso e discreto. Gostei bastante, mas como nem tudo são flores, ele cansa muito, chega uma hora que parece que sua cabeça vai ser achatada e como tenho 3 alargadores na orelha, torna essa experiência ainda mais desagradável, espero que com o passar do tempo ele dê uma “laceada”, hahahaha! Bem acho que já escrevi demais né? É só!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: