You can dance!

Hoje em dia o sedentarismo tem tomado conta da vida de grande parte da sociedade JOVEM, afinal hoje em dia tudo se resolve com alguns clicks, porém é fundamental cuidar da saúde, como uma boa alimentação e algum exercício físico (vou confessar que a parte do exercício é um sacrifício pra mim, eu só pago a academia, frequentar é outra história rs).

E pensando em uma forma descontraída de se manter em movimento e deixar o corpo exercitado, fomos conhecer uma aula do tão falado ultimamente, o Street Jazz ou Video Dance. Tudo bem que é preciso o mínimo de coordenação motora (eu não tenho nenhuma, mas deixa em off), mas o que importa que é o exercício e a diversão acontecem… Você sai da aula acabado e feliz (foi meu caso).

Da uma olhadinha ai no resultado de quem sabe!

A aula foi na ‘Casa da Dança’ com o professor Lurian Cortez, e vou confessar que estou tentado a me matricular.

Você que não sabe como se manter em movimento ta ai uma ótima dica... é só respirar fundo e como eles dizem “se jogar” e se divertir que é o mais importante.

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em junho 9, 2011, em #ficadica e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Lúrian Cortez

    Olha só, que beleza!! Minha mãe não vai aceditar quando me ver sendo citado num blog tão conceituado!! Hahaha.. Adorei de verdade, bom saber que está tentado! To na torcida! Bjoo!

  2. Você faz muitas danças, meeeoo
    hauhauahuah

    Ai gente, não tenho um pingo de coordenação, mas queria muito saber fazer a Beyonce as vezes :/
    Adorei!

    Beijoo

  3. Gostei da postagem e da indicação. E atesto que esta aula é ÓOOOTIMA!
    Não sou dançarino nem tenho pretensão de me tornar um. Mas a escolha pelas aulas de video dance teve a ver com uma busca por qualidade de vida. Nesta rotina louca que vivemos (ainda mais morando numa metropole como SP) é bem comum o desenvolvimento de problemas com nossa saúde mental (stress, transtornos de humor, depressão…) e é fundamental a busca por qualquer tipo de “quebra de rotina”.
    Conheci os vídeos do Lurian Cortez pela internet. E eles me deram um “estalo”. Fui lá e adorei o tal professor. Confesso que boa parte do prazer desta horinha de aula são de total responsabilidade do Lurian. Ele é um barato e super profissional.
    Recomendo a todos.

    • Concordo, é fundamental uma válvula de escape para a confusão do dia a dia, e essas aulas são uma ótima opção, ritimo mais que bacana e professor mais descontraído impossível.
      Em breve pretendo fazer parte da turma rs..

      E estamos de portas abertas aqui para mais participações.

Deixe um comentário

