Promoção – Jogos Das Antigas

O de BlackTie tem sua primeira promoção, e como a sexta já ta chegando (desejo de todos), e é o dia de cair na balada, nada como um presentinho útil para esse dia.

A tradição do esquenta pra balada vai ficar muito mais divertido com esse presente, que vai ser um item da coleção Jogos Das Antigas da loja Doutromundo. A caixinha vem com um copo de shot e as regras do jogo, depois de ganhar é só juntar a galera e fazer do esquenta uma balada.

Pra participar é bem simples é só curtir a página do de BlackTie no facebook (aqui) e comentar no post da promoção, o sorteio será feito pela ordem dos comentários, por isso comente só uma vez. (ex. o primeiro a comentar irá concorrer com o número 1 e assim sucessivamente).

 Agora é cruzar os dedos e torcer, o sorteio será feito na sexta feira dia 27/05.


RESULTADO:
O felizardo foi o Vitor Gentil

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em maio 27, 2011, em Desejos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Eu ja fiz meu coments eu quero …bebemoração feelings cm os amigos..amomttdisso adoroooooo…

  2. Eu queeeeeero! haha

  3. Imagine um evento de gala aqui no Brasil? como vc disse,.. queria ver tb como elas se comportam… boa promoção…

    beijao

  4. Que máximo Gustavo, adorei a “casa nova”! Muito sucesso para o De BlackTie!

    Beijo,
    Camila F.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: