Desabafo…

Desisto das pessoas… sim a frase é bem dramática, e hoje to melodrama feelings.

Bom tinha vários planos bacanas para o blog, já estava a 3 meses montando um projeto e tudo indicava “sucesso”, iríamos ter casa nova e milhares de novidades, porém meu erro foi consultar pessoas que “confiava” para saber se realmente valia a pena investir o tempo que pretendia para fazer dar certo meus planos, e hoje quando acordo olho meu celular com a seguinte mensagem “Conheça o novo blog de moda masculina xxx” – tipo oi? Pera o nome é o que ia dar pro novo blog que tava planejando (até ai tudo bem, sei que a internet é uma montanha russa e se esperar muito acaba perdendo), porém não contente o formato e o layout do blog é IGUAl ao que eu estava planejando…

Bom esse foi só mais um desabafo, agora é bola pra frente e fazer tudo novo dinovo, afinal tenho capacidade pra isso.

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em maio 5, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Nossa amore..que PFS…seu blog é um sucesso… existem mts pessoa de má fé neste mundo…vc é inteligente, criativo e capaz…isso a gente consegue notar pelo comedia, que a cada dia nos mostra algo novo no mercado..BOLA PRA FRENTE..pq capacidade vc tem…
    bjs…

  2. É preciso saber em que confiar ou até mesmo saber que não se pode confiar em ninguém. Mas ô, fora o Zuckerberg acho que ninguém vai muito longe com a ideia dos outros. Falta essência. E vc vai ter um milhão de ideias melhores. Bola pra frente, amore. E se precisar, sabe que pode contar, né? Me liga! TE AMO!!! bjs

  3. Gustavo. Quem tem boas idéias sempre acha um jeito de dar meia volta e conseguir sair da situação. Quem copia fica atrelado ao conceito inicial e sem ter muito para onde ir depois daquela idéia primária.
    Você vai longe. Outro projeto, outro layout, novo nome. Criatividade é pra isso! Inove de novo!

    Um beijo,

    Íris

Deixe um comentário