Forever young 2.2

Pois é… hoje to completando mais uma primavera, e é um daqueles dias que eu fica mais sem graça (sou meio tímido com parabenizações, e ao contrário do que algumas pessoas pensam, SIM SOU TÍMIDO kkk).

Entre tantas coisas que queria ganhar hoje, a única que não estava na lista é uma idade nova (síndrome de Peter Pan rs.), acho que vou ser aqueles tios que levam o lema FOREVER YOUNG, e que continua se comportando como jovenzinho aos 50 anos (acho cool kkk).

Aniversários são sempre traumatizantes pra mim, sempre acontece uma festinha surpresa que me deixa todo desconcertado, não gosto de ser o centro das atenções (mesmo quando rola aquele silêncio e eu solto um grito sem querer, tá eu sei que acontece com freqüência rs.).

Acho que hoje vai ser um dos posts mais descontraídos que já fiz (às vezes acho que sou meio formal quando escrevo aqui, acho isso chato, blah!), e acho que é legal da uma variada, falar um pouco de mim, afinal que lê o blog também quer saber um pouco de quem está por traz de tudo.

Pros curiosos de plantão estou fazendo 22 anos (os famosos dois patinhos na lagoa), mas decidi que de agora em diante não saio do 2.1 kkk

Já ta ficando chato esse blá blá blá… Então vamos ao que interessa.

Quero agradecer a todos que acompanham o blog, e dizer que gosto muito de escrever aqui, é uma das válvulas de escapes pra fugir do mundo caótico e falar um pouco do que gosto.


Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em março 25, 2011, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Ai, Gustavo, só você…”Sim, meu pai é mais queimadinho”…. hihihi
    Ainda bem que esses dois te fizeram, né? O que seria de mim sem você?

    Te amo! ♥

  2. Nhaa…oq seria das nossas vidas sem o mané dos “olhos cinzas” hahah..vamos comemorar hj os enternos 2.1 oou 22 que seja!!!!

  3. que fofo, meus parabéns e tudo de bom pra você ❤
    beijos!

  4. Ahh, cheguei mei tarde… mas PARABÉNS!
    Eu sempre penso em: idade nova = vida nova (mas sem abamdonar as coisas boas do “passado”) hahaha

    Tudo de bom, Gu.
    Beijo!

Deixe um comentário

