Aos beberrões

Em minha andanças me deparei com esse abridor de garrafas que não sei se a melhor definição para ele  é contador ou guardador de tampinhas. Independente disto a idéia é incrível! O grande frasco que lembra um pimenteiro transparente possui um abridor na ponta e um receptáculo de silicone. Ele faz com que a tampinha da bebida aberta escorregue e caia diretamente em seu interior (segue o mesmo conceito de um cofrinho). A idéia é perfeita para os colecionadores (tenhoa uma amiga que faz isso que seria um ótimo presente para ela). Criado pelo designer Stefano Di Lollo para a Trudeau Corporation, ainda não sei qual o valor, mas vou querer um sem dúvida para dar de presente para a Dany *futura mestre cervejeira ^^

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em março 23, 2011, em #TaNaRede e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. vc não curte cerveja né, só drinks verdes rs

  2. gentee, isso feito para mim 😀

  3. e me esqueci: Seu lindo! Minha primeira cerveja vai pra você o/

  4. Qualquer coisa que funciona com cerveja é ótimo!

    Além disso, http://www.cap-trap.com/ é algo no mercado e é inventor de um cara muito legal eu conheci anos atrás em uma feira comercial.

Deixe um comentário

