#FuiAssim |- Embalos de sábado a noite

Hoje mais cedo falei do lançamento da Levi’s, a calça jeans ex-girlfriend (aqui), e como comentei tenho uma, aqui vai meu look com a minha.
Acho que já deu pra perceber que eu gosto muito de preto, enfim, mais um look black, desculpem a foto meio embaçada, foi a única que encontrei.

Camiseta American Apparel
Colete Doc Dog
Calça Rock & Soda (modelo ex-girlfriend)
Iate Puma
Pulseira de coura e Colar não lembro onde comprei

Como deu pra perceber a Rock & Soda saiu na frente da Levi’s na hora de lançar o modelo de calça ex-girlfriend (super justa) para os garotos, você pode encontrar com esse nome ou como linha Rock Star, eu já tenho a minha, mas confesso que é um modelo que não da pra sair usando por ai.

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em fevereiro 23, 2011, em #FuiAssim e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. adorei o título. ainda tô rinds
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA.

  2. gostei, ficou bem legal! primeira vez que te vejo por aqui 😉
    beijos!

  3. Realmente parecem um pouco desconfortáveis. Mas quem sabe né?
    Em você ficou ótimo.

    Abração.

  4. nossa ficou ótimo o look, mas realmente não é uma calça para todos os dias!
    melhor deixa-lá para se jogar na night!

Deixe um comentário

