Absolutamente Absolut

Acho que aqui não preciso falar muita coisa sobre a Absolut, acho que todos conhecem muito bem (alguns até mais do que gostariam rs).

Mas vamos lá, a Absolut é uma marca de Vodka sueca, e pra quem não sabe muito da fama da marca é resultado de campanhas publicitárias (incríveis por sinal) criadas pela agência TBWA. O mais bacana é que as garrafas da Vodka acompanham o design das campanhas, e é isso que vou mostrar aqui, as garrafas que são desejos de consumo de várias pessoas (não só pelo conteúdo, mas também pela estética).

Qual garrafa você curte mais?

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em fevereiro 21, 2011, em #TaNaRede, Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. não bebo vodka mas vivo comprando absoluts só para ter a garrafa!
    coleciono garrafas e a minha preferida é a da absolut disco! é lindademais.

  2. Diferente da Elo, eu bebo vodka e nunca comprei uma Absolut HAHAHAHAUAHA
    Mas sou louca por essas embalagens. As vezes fico lá na Varanda (mercado/padaria) só admirando as garrafas, são lindas… aiai…
    hehe

    Beijos!

  3. nossa eu quero muito várias dessas garrafas, estou só enrolando para comprar. pena que as mais legais são sempre embalagens limitadas, né? ;~~
    beijos!

  1. Pingback: 7 Pecados – Uma taça por favor! | Comédia da vida alheia

Deixe um comentário

