SPFW Dia 6

Chegamos ao fim de mais uma temporada do SPFW, e para os reviews desse último dia vamos começar com a Glória Coelho, que fez seu desfile no espaço do shopping Iguatemi. Essa foi a coleção mais coloria da Gloria Coelho, e é muito difícil ela errar em uma coleção e essa ficou muito bacana, ela tirou o frio do inverno e colocou as mulheres de legging em todos os momentos, uma coleção mais sport e urbana. As cores predominantes do desfile ficou no vermelho e no preto e o multi tema irreverente foi “Pokémon, motocross, armaduras, anos 30, anos 60, marajás”.

Fernanda Yamamoto chegou com o Washi-ê, que é um processo que funde as fibras de um papel especial com linhas e lã e que requer um cuidado maior as roupas, não pode ser levada, apenas à seco. Ela também trabalhou bastante a transparência na coleção, porém algumas peças fdicaram meio estranhas. O tema do desfile foi “A simplicidade e o simbolismo do círculo”.

Falar do André Lima é complicado, pois é preciso muita personalidade para fazer uma coleção como a dele, que foi focada em vestidos de festa. Cada peça é única e tenho certeza que de cada uma é possível fazer uma nova coleção. E contra tudo que foi mostrado, André lima dispensa o minimalismo e trabalho com o over, mostrando que o mais é mais e sim fica bonito.

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em fevereiro 3, 2011, em Moda e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: