O que usar no verão

Nosso tão aclamado verão está melhorando, as chuvas diminuindo e o sol cada dia mais presente.

E nossa querida tradição brasileira é de um verão quente, absurdamente quente, mas é o que desejamos para as férias. E lembrando em férias, nossa agenda social da um up, programas dos básicos aos sofisticados ocupam o espaço dos estudos e trabalho, e a única coisa que não combina com os passeios é suor, ninguém merece aquela *pizza, certo?

Então pensando nisso, aqui vão algumas sugestões para um verão confortável e mais importante, que não te faça passar calor!

• Já dei algumas sugestões de Blazer para o verão, que definitivamente da uma levantada no look, mas como o que vou levar em consideração aqui são os dias realmente quentes, deixa de lado o blazer, casaco, candigan e afins e invista em coletes. Nada de coletes de alfaiataria, deixa esses guardados pro inverno, prefira os coletes de tecidos mais levas e despojados. Os coletes jeans são uma ótima pedida e da aquele ar rock que nunca sai de moda.

• Invista nas camisas e camisetas leves, batas são uma ótima pedida, além de confortável é bonita e combina com qualquer estilo.

• Menos é mais sempre, deixe um pouco as max estampas de lado, prefira as camisetas mais limpas, elas combinam mais com o verão, assim como as clores mais claras, nada de andar de preto no sol. As camisetas de gola ‘V’ combinam muito também, só é bom tomar cuidado para não parecer o Fiuk.

• Claro, a principal peça para o verão é o shorts, então os chamados shorts masculino, que são acima do joelho, são um ótimo investimento. Eles são muito comuns na Europa, e embora aqui ainda as pessoas tenham um pouco de preconceito de usá-los (não vejo motivo), são muito confortáveis, e se você prefere investir numa bermuda um pouquinho maior, as de alfaiataria ou as jeans com a barra dobrada ficam bem ao estilo do shorts masculino, e você tem um versatilidade na hora de usar, pode escolher mais curto ou normal.

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em janeiro 26, 2011, em Moda, Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: