óculos de sol

Enfim o verão, e um dos maiores companheiros para essa época é os óculos escuros, e muitos devem comprar ou comprarão um, e por isso resolvi fazer fazer um post falando sobre qual modelo é bacana escolher, tendo como base as tendências e, é claro, o formato do rosto.

Rosto Triangular: Se você tem um testa grande e um queixo pequeno, então os óculos devem acompanhar a estrutura do seu rosto, valorizando muito mais a área dos olhos. Escolha um no estilo aviador, ou de preferência para os óculos medianos.

Rosto oval: Para quem tem a face alongada, nada de usar óculos menores e mais delicados. Os óculos devem ser maiores, com armações pesadas, como se fosse um grande aviador, com armações grandes.

Rosto redondo: Os óculos aqui devem ser mais finos, com acabamento arredondado. Isso serve para alongar mais o rosto, contrastando com o queixo mais estreito.

Além de uma peça fashion o óculos de sol é importante para a saúde dos olhos também, eles bloqueiam os raios UVA e UVB então nada de óculos falsos, vamos investir em um produto de qualidade e que garantam e preservem a qualidade da sua visão.

Espero que tenham gostado das dicas, e se inspirem na canção, ‘quem não tem colírio usa óculos escuros’, e no fim só da pra saber se o óculos combina com você é provando.

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em janeiro 13, 2011, em Moda e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: