Por alguns momentos | #PostaVc

Hoje queria ter o poder de saber distinguir minhas vontades, e fazer que algumas delas sumissem como um passe de mágica.

Me sinto confusa diante da diversidade da vida, me sinto confusa quando sinto minhas vontades mais profundas.

Sinto confusa diante de um sentimento que não sei explicar, uma vontade maluca de experimentar o novo, de tentar entender um sentimento sem explicação que vai e volta em um passe de mágica

Por alguns momentos queria viver sem esta confusão que habita em minha cabeça.

Por alguns momentos queria que as coisas ficassem claras, e que realmente soubesse distinguir e saber o que sinto.

Por alguns momentos queria não sentir vontade, e fazer meu pensamento voltar para realidade

Por alguns momentos acho que acabou e quando me dou conta estou pensando outra vez.

Por alguns momentos a vida nos prega armadilha que realmente nem sabemos diferenciar se tudo não passa de bobagem da sua cabeça ou seu grande fetiche.

Texto por Renata Miranda
Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em novembro 10, 2010, em #postavc. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

