Moleskine do Pac-Man | #WishList

Os Moleskines deixaram de ser simples cadernos de anotação para, a cada vez mais, se tornarem objetos de desejo. A marca irá, agora, lançar uma edição especial do Pac-Man para comemorar os 30 anos do game, que por acaso eu ganhei um de presente, e ja virou desejo para coleção, quem quiser me dar um Moleskine de presente estou aceitando.

Eles vêm em cores e estilos diferentes e tem até um vídeo em stop-motion para divulgar.

Além desta edição especial já tiveram outras, o Marc Jacobs ja fez algumas estampas para esse clássico caderninho preto que todo mundo deseja e quer ter um.

A edição de comemoração dos 60 anos da Moleskine foi uma edição bem divertida com estampas do Charlie Brown e o seu fiel beagle Snoopy na capa. Mas essa edição não para por ai, as ilustrações seguem pode dentro do caderno, que vem com árvore genealógica dos personagens, adesivos e frases clássicas da tira de quadrinhos.

Definitivamente é um iten pra #WishList de muita gente, eu já tenho o meu e quero muitos outros.

Quem quiser, custa só 10 dólares na Amazon. Corre comprar, que tenho certeza que vai virar chodó também!

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em outubro 11, 2010, em Desejos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

