Top 5 pessoas que são fáceis de se apaixonar

TODO mundo, pelo menos um dia na vida, se apaixona pela pessoa errada, ou só se apaixona pela pessoa errada. E o melhor é ouvir todas essas histórias. Por exemplo, e quando (clichê) a garotinha se apaixona pelo professor? É incrível como a gente escuta essas coisas, não é? Então aqui vai o top 5 pessoas que a gente sempre se apaixona um dia.

1 – O sexy, inteligente e charmoso professor

Essa é a mais comum. Todo mundo se apaixona pelo professor, é até incrível. Quando eu tava crescendo, até pensava em ser um pra fazer minhas alunas se apaixonarem por mim. Por que isso acontece? Ou é porque tem alguém precisando de nota alta ou pelo simples motivo de que a gente acaba passando muito tempo junto deles. E, claro que como estamos na escola, eles não podem fazer nada de mal contra a gente, são sempre uma fofura. Uma amiga um dia se apaixonou por um e, o pior, conseguiu o que queria. “Ele saia da faculdade e ia pro bar, eu ia junto, um dia rolou uma carona e foi… A gente se beijou no carro, mas ficamos só nisso. Ele era casado e tals”, disse.

2 – Pára tudo: a polícia chegou

Acho que isso fica mais para uma questão de fetiche. Qual é a menina que nunca parou para olhar um homem fardado? Pois é. Nesse caso, quanto mais bruto, mais sexy, assim como para nós homens enfermeiras são uma tentação.

3 – Mamãe eu quero um emo!

Apesar de todo mundo criticá-los, acredite, eles pegam muita mulher. Por serem mais “sentimentais” e “românticos”, as meninas logo caem de amores por eles. Sem contar que, na maioria das vezes, os emos possuem um senso de estilo diferenciado da maioria dos outros meninos. Homem que não tem vergonha de mostrar as suas emoções não precisam ter medo de preconceitos, é disso que as mulheres gostam.

4 – Computador, videogame e seriados. Olá, nerd.

Acredite se quiser, mas as meninas têm uma quedinha por garotos nerds. Talvez por serem quietinhos, cheios de regras e corretos que eles conseguem conquistar os coraçõezinhos moles das mulheres. Ou, quem sabe, eles entendem tudo mesmo de química e física, né? Lembram do Seth Cohen, o personagem de Adam Brody em “The O.C.”? Todas as meninas eram fã do garoto!

5 – O namorado da melhor amiga

Esse é inevitável. A melhor amiga se apaixona por um garoto e… pumba, a amiga também. Vira e mexe a gente escuta essas histórias de paixão – muitos afirmam que é ciúme e medo, tudo para não perder a amiga.

Agora conta aí suas experiências.

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em setembro 21, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: