Dell Duo, o tablet-netbook-transformer | #GeekTime

Hoje é sexta, dia de dicas, mas não me contive quando vi esse lançamento da Dell, sim o lado publicitário workaholic falou mais alto, e cá estou eu postando e sonhando em ter um.

Acho que entre todos os modelos ja lançados pela Dell, definitivamente esse foi a melhor a aposta feita até agora. O Dell Duo é um notbook que se pode tranformar em uma tablet com o simples gesto de girar a tela, sim é impressionate, você só precisa mover a tela e pronto, você tem uma tablet na sua frente.

O notbook tem 10 polegadas e vem com Windows 7 Premium e é bem bonitinho. Ao que parece, as vendas do produto começarão ainda esse ano! Estou no aguardo.

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em setembro 17, 2010, em #GeekTime. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

