Caminhos da vida…

A cada momento que passa, a vida nos propõe novos caminhos, atalhos e saído que se cruzam e se distanciam de acordo com nossas escolhas, até chegar na sala circular onde você se depara com as verdades.

Ao percorrer esses caminhos, sempre temos a esperança de chegar ao final o mais rápido possível, encontrar uma solução, mas nem sempre uma solução existe, e estamos apenas andando na escuridão sem saber onde estamos e com o que vamos nos deparar no percurso.

Entre essas jornadas sempre encontramos alguns atalhos, que cabe a nós decidir se vai valer a pena ou não cortar uma parte de nosso objetivo, afinal de contas a felicidade momentânea pode ser alcança desta forma, simplesmente encurtando os objetivos e os remodelando, mas é sempre bom lembrar que a felicidade momentânea pode não ser a melhor solução para as dores e sofrimento, mas a possibilidade que esse estado permaneça por um longo tempo assusta qualquer pessoa.

Somos sempre muito imediatistas, queremos tudo ao alcance das mãos, e no momento que imaginamos queremos que se materialize esse imediatismo pode nos levar a lugar nenhum, pois eles são os atalhos. Para que uma coisa valha a pena e perdure com o valor da conquista, é necessário passar pelo longo caminho de obstáculos e questionamentos, para que se possa pensar e refletir sobre as questões que te levam a essa busca.

Passe por todos os espinhos sem desviar seu caminho, não tenha medo do que a vida pode te oferecer, pois sempre existirão pessoas que te ajudaram a se reerguer e orientar no labirinto, aceita suas verdades e suas vontades e faça delas um objetivo de vida.

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em agosto 30, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: