Wish List

Hoje tive mais um de meus surtos e resolvi dar uma diversificada nos posts do blog, afinal de contas uma pessoa inconstante como eu sempre quer dar uma mudada, nem que seja na organização da mochila.

De hoje em diante vou dedicar minhas quintas-feiras a montar minha Wish List, o famoso eu quero.

Você que ta acompanhando o blog, deve ta pensando, pra que isso? Na verdade nem eu sei pra que isso, vou fazer e vê no que da, porque coisas cartesianas não me chamam atenção e uma hora vocês iam cansar de ler sobre relacionamento e afins sempre, então vamos dar um futilizada e colocar um pouco do mundo pop aqui também. Falem o que acharam da decisão e opinem sobre assuntos que gostariam de ler aqui e indiquem coisas legais para colocarmos na nossa Wish List.

Lacoste e os 60 anos de Charlie Brown

O Minduim comemora 60 anos e sabe quem resolveu homenagear esse famoso cartoon criado por Charles Shulz?  A Lacoste.

É a primeira vez que a marca incorpora outro desenho ao seu tradicional logotipo, e começa em alto estilo. As pólos apelidadas de Lacoste Peanuts vão ter a turma do Charlie Brown em situações hilárias com o crocodilo mais desejado do mundo, porque  inovar faz bem, e um pitadinha de humor na tradição nessa marca tende a alavancar ainda mais as vendas.  Claro que a edição é limitada, mas a má notícia mesmo é que as peças estarão a venda em outubro exclusivamente na Dover Street Market.

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em agosto 26, 2010, em Desejos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

