Os homens mentem?

É claro que como defensor de minha linhagem direi que apenas omitimos alguns fatos, assim como muitas mulheres, mas tenho que admitir que todos contamos mentirinhas ou melhor, meias verdades, então pensando nessas meias verdades listei algumas que muitos de nós dizemos.

Vamos começar dizendo uma verdade: Todos os homens são “parecidos”, não apenas fisicamente, mas psicologicamente falando. Todos nós pensamos em sexo, gostamos e provavelmente seja só por isso que estamos com vocês. Mas calma, há exceções (quanto ao estarmos com vocês, agora sobre às necessidades masculinas não!), mas não esquecendo que hoje em dia muitas mulheres pensam em sexo tanto quanto os homens e como prova tenho convivência com alguns exemplos que prefiro não citar nomes, mas que possuem experiências bastante peculiares que até eu mesmo fico pensando como conseguiu. Enfim, voltando ao assunto central, seu marido, namorado, ficante ou até seu amigo nerd que faz seu dever de casa são iguais. A diferença, a triste diferença, é que uns sabem fingir melhor que outros. Você homem deve estar até tentando se defender, mas não há defesa, somos ainda animais, e muitas vezes controlados pelos desejos. Claro que alguns homens irão te tratar melhor do que outros. E isso é alterado por como você é vista por ele. Isso mesmo, se pareceu uma “puta”, será tratada como uma, se pareceu como uma mãe de família será tratada como uma, e assim por diante e não tente mudar o que não há mudança, apenas aprenda a se portar como quer ser vista. Ou seja, você escolhe as mentiras que irá ouvir! Os homens são assim, e meu amigos que estão lendo isso agora e se dizem diferentes, não pense que essa besteirinha entre suas pernas te classifica como homem, se você é emo, gosta de banda colorida ou crepúsculo (tocando no assunto crepúsculo assista esse vídeo Não Faz Sentido! – Crepúsculo) . Você é exceção ao texto, e isso pode ser bom, ou não, claro que mesmo sendo um metro-sexual, heterosexual ou homosexual homens tem as mesmas necessidades. Voltando, levante a mão quem nunca ouviu/contou pelo menos uma das mentiras a seguir:

# “Eu te amo.”

Claro que algumas vezes é verdade, algumas digo 0,1%. Se seu namoradinho de um mês fala, é mentira, ele nem sabe o que é amor e provavelmente você também não.

# “Não vai doer, eu prometo.”

Essa é até comédia. Se ele nunca teve algo o penetrando ele não tem como afirmar isso.

# “Estou com você porque te amo.”

Ah, espero não acabar com nenhum relacionamento, mas os humanos em geral são egoístas, e se você é rica, bonita, ou algo do tipo, reveja seus conceitos.

# “Estou ocupado, depois falo com você.”

Se você fosse importante mesmo para ele, receberia mais atenção.

# “Claro que reparei nos seus cabelos/unhas/etc..”

A não ser que seja uma GRANDE mudança, não notaremos. Essa falta de atenção é normal nos homens.

# “Claro que não esqueci hoje meu amor.”

Sim esqueceu! Datas comemorativas não são nosso forte, então nem fiquem cobrando, para não escutar mentiras deslavadas.

# “Vou te ligar amanhã.”

Não, não vai. Se ele fosse ligar, ele não ficaria avisando. Isso é desculpa para não parecer um “otário” e para não pegar no pé dele.

# “Não te trocaria por ninguém.”

Claro que sim! Por favor, se uma mulher mais bonita/gostosa/rica der bola, o cara vai dar um pé na bunda da atual.

# “Eu não estou preparado para um relacionamento sério”.

Haha, ele só quer te pegar sem ter compromisso e se você der pra ele se prepara porque a fila andou.

# “Claro que não amor, não reparei nem no decote dela.”

Todo, todo homem olha para outras mulheres, é automático. E muitas vezes também fica imaginando (pornografia).

# “Não se preocupe, ela é só uma prima.”

Homens não têm tantas primas! Se ele fala isso toda vez que vão no shopping/supermercado/restaurante é uma ex dele, uma amizade colorida ou uma fuckbuddy dos tempos de solteiro.

# “Eu entendo.”

Essa serve para as mais inúmeras situações, desde o: “Perdi meu anel de formatura.” até “Eu sou virgem, vai devagar”. Não, a maioria das vezes não entendemos as mulheres.

# “Vou colocar só a cabecinha!”

É mentira porque pinto não tem ombro. (rs).

Essa é uma pequena amostra de muitas outras, lembrando que a sempre exceções para tudo no mundo, e assim como homens falam mentirinhas, mulheres também com uma listagem até maior, mas a intenção não é acusar, é apensar brincar um pouco e deixa a sexta feira descontraída e te prevenir mulher de plantão para o final de semana que pode ter certeza, uma dessas você vai ouvir.

Quem gostou ou não e quiser comentar, criticar ou sugerir qualquer tema para o blog, comente e chuta o barraco.

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em agosto 20, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: