#ficadica

A semana já acabou, e vou confessar que isso me deixa muito feliz, adoro as quintas com gostinho de sextas, ainda mais quando ela já começa com o pé direto para deixar o feriado agitado a partir de suas primeiras horas.
Sabe o que é mais gostoso em um feriado em plena sexta feira, é lembrar da sua adolescência, dos dias que a única obrigação que tinha era acordar o mais tarde que conseguisse e sentar na frente da TV com um balde de pipoca e assistir toda a maratona de desenhos animados.
Mas vamos parar de falar do antes e falar do agora, e agora o melhor a fazer é mostrar as nossas indicações para você aproveitar todos os minutos desse final de semana prolongado.

Balada


Gambiarra a Festa
Nada melhor para começar um feriadão em alto estilo como uma boa Gambiarra, festa criada por um grupo de amigos, afim de fazer um encontro com a classe artística no maior clima de amizade e descontração, e hoje é uma das noitadas mais concorridas de São Paulo. A noite é conduzida por muita música brasileira na famosa pista ‘bagaceira’ além de contar com uma pista mais alternativa, que toca os tão famosos pop’s, rock’s e afins.
Se você quer um lugar pra literalmente ‘dispirocar’, esse é o lugar certo, gente bonita, disponível para novas amizades, decoração cool seguindo o sentido literal de ‘gambiarra’ usando bambolês para dar um charme e colorir a noite e muita música boa.

Vai desabar água…
Local: The Week São Paulo
Rua Guaicurus, 324 – Lapa
a festa começa a partir das 23h.
Djs da noite: Miro Rizzo, Talita Castro, Trovão e Taiguara Chagas
Ingressos a R$ 40,00 e quem tiver DRT ou comprovante de curso de artes apresenta na prota que paga a bagatela de R$ 20,00

Cinema


Eclipse
Para os aficcionados em vampiros, o filme Eclipse é a melhor pedida para esse final de semana.
Em ‘A Saga Crepúsculo: ECLIPSE’, a história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os
Vampiros Cullen. Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

Segue o trailer pra dar um gostinho da boca.

Teatro


Musical Cats
Com letras originais de Tim Rice e arranjos do inglês Andrew Lloyd Webber, CATS já foi traduzido para 10 línguas e recebeu mais de 30 prêmios.
Desde sua abertura em Londres, em 1981, Cats já foi apresentado em mais de 20 países e 250 cidades, incluindo todos os Estados Unidos, Canadá e México, além de Buenos Aires, Seul, Suíça, Alemanha, Bélgica, Áustria, Suécia e Cingapura.
Não perca a oportunidade de assistir ao musical mais bem sucedido do mundo.

Sinopse
Meia-noite. Nenhum som no beco. Luzes de um carro rasgam a paisagem escurecida da noite e revelam momentaneamente a imagem de um felino correndo. Um por um, gatos curiosos emergem. É a noite especial deles, quando a tribo Jellicle Cats se reúne para escolher seus melhores. O líder do grupo, o sábio e benevolente Old Deuteronomy, anunciará qual deles irá para um lugar especial chamado “Heavyside Layer”, onde poderá renascer para uma nova “vida Jellicle”. Só um dos gatos não compartilha da euforia do grupo: a triste Grizabella (Paula Lima), que abandonou os companheiros anos antes para explorar o mundo lá fora e agora é desprezada por sua escolha.
A história de Cats foi baseada em 14 poemas do livro infantil Old Possum’s Book of Practical Cats, publicado a primeira vez em 1939, com ilustrações do próprio autor, o poeta americano T.S. Eliot.
Eliot escreveu a obra depois de passar dias observando o comportamento de seus próprios felinos.

Onde: Teatro Abril
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 411
Quanto: Valores promocionais confira a tabela no site.
Para maiores informações acesse http://www.musicalcats.com.br/

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em julho 8, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: