Toy Store 3…

Ouvi de muitas pessoas que o filme ‘Toy Store 3’ era um filme sensacional, não podia ficar sem conferir é claro, e no final de semana passado fui dedicar duas horas da minha vida para assistir esse filme, sem grandes pretensões é claro, afinal a experiência que tenho com continuações de animações não foram as melhores, e mesmo tendo ouvido ótimas recomendações foi melhor ter ido sem grandes expectativas, pois o filme me surpreendeu totalmente.

A história é realmente sensacional, uma das poucas histórias que já assiste que teve inicio, meio e fim, e o fim fechou com ‘chave de ouro’ toda a história que foi construída ao longo dos outros filmes produzidos.

O filme mostra o quão importante é a amizade em nossas vidas, pois quando estamos ao lado de quem gostamos somos capazes de fazer o impossível, até mesmo abdicar de nossas próprias vidas para promover o bem estar de quem gostamos.

Sabe aquela história de que a união faz a força, é isso mesmo, nada como a união de pessoas queridas para nos dar forçar, nos tornar super heróis, afinal de contas quem nunca deu uma de detetive para ajudar um amigo, se meteu nas maiores enrascadas, pagou os maiores e melhores micos. Eu já passei por isso e por muito mais por pessoas que daqui a dez anos mesmo estando distante estarão em minha memória por esses grandes momentos vividos juntos.

Além de reforçar as amizades o filme fala sobre as mudanças da vida, as fases que passamos e as transições que ela nos impõe, afinal no começo é tão difícil admitir que crescemos, e que tem um mundo gigante a fora nos esperando para enfrentá-lo, mas mesmo assim temos que admitir que as coisas mudam e o tempo nos traz a realidade de que temos que evoluir e acompanhá-lo, mesmo que para isso tenhamos que abrir mão de coisas importantes e valiosas de nossa vida.

‘Toy store 3’ não é o tipo de filme que da lições de moral baratas e explícitas, ele cumpre muito bem seu papel, garanto que muitos verão seus sentimentos mais escondidos serem reavivados na sessão, ainda que sejam várias as cenas de dar nó na garganta durante a sessão, é o final o ponto mais alto do filme e talvez o momento mais emocionante de toda a história.

Fica a dica par um ótimo programa para o final de semana, e pra da um gostinho da boca confira o trailer abaixo:

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em julho 2, 2010, em #ficadica. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Nossa concordo com seu post, engraçado que eu lembrei de brinquedos da infância que eu gostava muito, e nem lembro como dei um fim neles, meu urso de tigre do ceral kelloggs e minha motoca policial que fazia piruetas e soltava tiros para todos os lados 😦

  2. Adorei o post. Vou assistir amanhã com meu sobrinho. =D

  3. O filme é show. Mas, é bom dar uma dica: leve uma caixa de lenço hahaha. Ainda bem que a luz no final não acendeu, pois do contrário seria uma imagem aterradora ver tanta gente com a cara inchada de tanto chorar rsrs…

    • Realmente, faltou incluir essa dica, mas pela obra inteira, vale a pena ficar com a cara inchada na frente de qualquer um… Hoje em dia são raras as animações capazes de sensibilizar tanta gente em pouco tempo. Que bom que gostou do filme, se quiser compartilhar sua experiência e impressão aqui no blog, ficarei feliz em publicar ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: