Será que ela me ama?

Será que ela me ama …?

Humm… esse é um bom título… mas não é apenas um título… está é uma questão que surge na cabeça de todos nós… “Será que ela(e) me ama…?

A maioria de nós pode não obter a resposta de imediato e não tentar encontrá-la… Mas alguns outros assumem riscos e vão em busca dessa resposta… e essa resposta pode causar uma alavanca no relacionamento ou simplesmente fazer a pessoa abrir mão do mesmo (Depende do destino da pessoa).

Então como podemos saber se ela(e) me ama?

Vou compartilhar algumas reflexões, nada científico ou comprovado, apenas observações.

A linguagem corporal é uma ótima maneira de saber se alguém gosta de você, você pode usar essa comunicação silenciosa para observar outra pessoa e descobrir os sinais que o corpo dela envia. Preste atenção também nos sinais que você envia para alguém que você gosta e se a pessoa retribui esses sinais. A linguagem corporal é uma forma de expressar sentimentos em relação às pessoas, que é chamada de comunicação não-verbal; naturalmente, pois a verbalmente falada é chamado de comunicação verbal. #fato kkkk

Este artigo serve tanto para homens quanto mulheres.

1. O primeiro sinal é observar quanto espaço há entre vocês. Todos temos um espaço pessoal, que é para nosso conforto, nossa limite de segurança onde definimos até que ponto permitimos a aproximação de uma pessoa. Se ela gosta de você, ela vai tentar ocupar parte do seu espaço ao mesmo tempo que lhe permitirá ocupar o espaço dela. Se essa aproximação não lhe incomodar, isso é sinal que o seu corpo está dizendo que você gosta dela e que gosta da presença e aproximação dela.

2. O segundo sinal é o de olhar nos olhos. As pupilas dilatam-se, tornam-se maiores, quando existe confiança no olhar, isso pode ser um sinal que gosta dela. Piscadelas discretas de olhos é outra maneira que garotas usam para demonstrar interesse em um garoto. Ela começa a piscar despercebidamente mais rápido, esse é o sinal de que ela gosta de você.

3. O terceiro sinal é olhar para os pés. Se os pés e dedos estão apontados para dentro formando uma flecha para o receptor, isso é sinal que a pessoas está ligeiramente intimidade o quão bonito(a) você parece ser para ele(a)

4. O quarto sinal é prestar atenção aos lábios. Se eles estão sorrindo para você, possuem um vermelho um pouco mais forte, ou se a pessoa possui a reação de lamber ou morder-los sem saber que está fazendo, é um sinal de que ela possuí interesse em você.

5. O quinto sinal é olhar para o espelho. Se um imitar o gestual do outro involuntariamente, é um sinal de que você gosta da companhia e a sintonia acaba influenciando no comportamento de ambos. Tocar deliberadamente com a mão em uma conversa e a ação não criar um afastamento ou incomodo também quer dizer que ela gosta de você.

6. O sexto sinal são encontros de forma inesperada e fora de lugar. Eles só acontecem quando as ambientações e costumes são parecidos, é como saber o que o outro está fazendo em cada momento.

Estes seis sinais são maneiras que você pode usar para perceber que você possui interesse em alguém ou se alguém está interessada em você. A linguagem corporal pode definitivamente dizer como alguém se sente sobre você, te ama ou quer estar perto de você, mesmo sem dizer uma palavra. É uma forma de comunicação entre as pessoas no trabalho, na escola ou em eventos sociais. Por exemplo, se você estiver na escola e seus braços são cruzados significa que você está entediado com a palestra e/ou com o que está acontecendo ao seu redor.

Então prestar atenção nesses pequenos detalhes é uma ótima maneira de perceber o que a pessoa está sentindo mesmo sem que ela verbalize.

Quem tiver interesse existem ótimo livros sobre esse assunto, assim como o (O Corpo Fala – A Linguagem Silenciosa da Comunicação Não-verbal – Weil, Pierre; Tompakow, Roland / VOZES) #DicaDeLeitura

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em junho 24, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: