Será que agora é sério?

Eu encontrei meu verdadeiro amor… ????

Se apaixonar é natural e o sentimento que todos sentem é diferente para cada um. As paixonites podem acontecer uma ou mais vezes na vida, e muitas vezes uma pergunta pode surgir, será que ela é meu amor verdadeiro…? Na vida universitária, os jovens possuem muitos relacionamentos e em muitos deles chegam até criar planos de se casar. Mas será que esse será o amor verdadeiro…?

Bom, vamos dar algumas dicas para você descobrir se a pessoa que você está se relacionando é seu amor verdadeiro…

Saber se você está realmente apaixonado pode ser uma coisa difícil. Alguns dirão: “Você sabe”, ou “Se você tem que se perguntar, então você não está.”

Bom essa história é um pouco mais complicada que isso, embora exista algumas perguntas que você pode-se fazer para decidir.

• Será que ela(e) me faz rir quando a vida está difícil? Risos em um relacionamento são muito importantes. Ter uma parceira(o) que te faz rir pode te colocar para cima em momentos difíceis e muitas vezes te ajuda a esquecer momentaneamente dos problemas. As pessoas que estão afetivamente conectadas em um nível que os outros não, são capazes de fazer um ao outro sorrir no meio do pior dia do mundo, atenção isso é um sinal de que vocês dois estão apaixonados.

• Posso perdoar e esquecer, quando ela(e) comete um erro? Pense no maior erro que sua parceira já cometeu. Você já a perdoou por esse erro? Você alguma vez usou o que aconteceu contra ela para machucá-la(o) ou para lembrá-la(o) o quanto ela te fez sofrer? Se a resposta para a última pergunta for sim, então você provavelmente não está apaixonado por essa pessoa. Pois se é amor verdadeiro, então o seu objetivo seria superar a mágoa do passado e você seria capaz de se mover sem a necessidade de mencionar os erros do passado com ela novamente, afinal de contas ninguém é perfeito, todos estamos sujeitos ao erro e só quem ama de verdade é capaz de perdoar e apagar um erro da memória.

• Posso falar com ela(e) sobre qualquer coisa? Ter a habilidade de se comunicar abertamente e honestamente com sua parceira(o) é muito significante para saber se você está ou não em um relacionamento verdadeiro e que se possa investir. Os casais que se amam são capazes de esqueces os constrangimentos e incômodos do passado e até mesmo são capazes de falar sobre eles sem se incomodaram, assim como lembrar das coisas que os fazem felizes juntos, dos bons momentos e até discutir as coisas que são importantes para eles. Ser capaz de compartilhar os seus pensamentos e sentimentos, bem como ser capaz de ouvir os de sua parceira(o) é um sinal de amor, fique atento.

• Eu seria capaz de nadar na água infestadas de tubarões para trazê-la(o) uma limonada se ela estivesse com sede? Ok, eu sei que exagerei, então você não precisa levar essa questão ao pé da letra. (Embora, se você pode dizer sim para isso, então você provavelmente terá a sua resposta.) Ainda assim, pensar sobre se você faria ou não qualquer coisa para aquela pessoa especial é a questão. Você mentiria, trapacearia ou roubaria por ela(e)? Será que você se colocaria em perigo para salvar essa pessoa? Na realidade, alguém que te ama tanto quanto você a ama nunca iria pedir-lhe para fazer essas coisas. No entanto, sabendo o quão longe você iria por aquele sorriso, isso vai te mostrar se o que você sente é verdadeiro.

• Se você acredita ter encontrado o amor verdadeiro, agarre-o. O verdadeiro amor pode ser difícil de encontrar nos dias de hoje e vale a pena as dificuldades que pode vir com ele.

Desejo a vocês todos .. o melhor!

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em junho 22, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: