Pode ser….

Pode ser que te amo, ou também pode ser que não, mais de uma coisa fique certa, a vida é feita pra vivermos, não sofrermos, não devemos perder nosso tempo chorando, quando podemos sorrir, nos aventurar, descobrir o que a vida tem reservado para nós. Não devemos nos arrepender de nada o que fazemos e principalmente não devemos nos arrepender de está vivendo esse pequeno grande momento, isso me fez crescer de alguma forma, não sei se acredito em almas gêmeas mais acredito no amor, esse pode ser ou o não nosso caso, mais e daí também acredito na paixão por mais momentânea que seja, to afim de respirar cada segundo, me satisfazendo daquilo que tem me feito bem.

Pode ser que não passe de um mês pelas minhas chatices ou pelas suas manhas, mas todo o tempo vivido, os sorrisos, abraços e amaços não se apagaram, pois os instantes de alegria são eternos, e em minha memória seletiva sempre vai estar seu olhar de criança e seu bico de birra.

Pode ser… Pode ser… entre tudo que pode ser, a minha única certeza é que me faz bem!

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em junho 22, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

