As Descobertas da Vida

Estou um tanto relapso com o ‘Comédia da vida alheia’ aos finais de semana, #fato.

Preciso reorganizar minha agenda para conseguir fazer os posts aos finais de semana, mas espero que os posts anteriores tenham suprido a falta de novos. E repito quem quiser colaborar com o blog mandando textos para serem publicados aqui ficarei super feliz.

As Descobertas da Vida

Texto por Renata Miranda

Em todos os momentos de nossas vidas passamos por varias situações, e cada uma trás com ela uma nova descoberta, mas por incrível que pareça o medo nos acompanha nessas situações, afinal não sabemos o que nos espera do outro lado.

Desde criança, sentimos este medo, aquele friozinho na barriga ou as famosas borboletas. Quando pisamos pela primeira vez na escola, quem nunca ficou com aquele frio na barriga? Aquela sensação do novo, do inesperado e suplicou para não voltar mais para aquele lugar, bem queridos, este é apenas um, de tantos outros medos que teremos em nossas vidas.

Dentre muitas existem aquelas que ficam gravadas para sempre, nosso primeiro beijo, talvez não lembremos quem foi a garota ou garoto que beijamos, mas a sensação do primeiro beijo, claro isso todos lembramos, aquela sensação do coração querer sair pela boca, de querer sair correndo, do rosto quente, as mãos frias, com certeza ele não será o melhor beijo que você dará em sua vida, na verdade pode ser até o pior, mas você nunca esquecerá dele, pois a primeira vez é uma marca, um ponto de largada. Ainda nesta linha, a primeira vez, puxa como vencer esta barreira, acho que esta é uma das maiores descobertas, nossa cabeça fica confusa, não sabemos o que fazer, ficamos com medo, sentimos vergonha, e depois que acontece, você olhar para seu parceiro ou parceira e ficar pensando do que ele achou daquela momento de amor !!

O engraçado destas descobertas é que mesmo sentindo medo, não deixamos de fazer, porque serão elas que marcarão nossas vidas, serão elas que serão lembradas quando estivermos mais velhos.

Nunca deixe que o medo fale mais alto que o desejo de ser feliz, que o desejo de descobrir o novo, que o desejo de se aventurar, que o desejo de Viver, pois o mais importante desta vida é descobrir, mas viver do modo que você sinta-se feliz. Independente do que a sociedade pensará de você, pois uma coisa é fato, a sociedade nada mais é que uma multidão de pessoas que correm desesperadamente atrás da Felicidade.

Então não se reprima e Vá em frente: NÃO TENHA MEDO! Viva a Vida e Seja Feliz da maneira que você escolheu!!!

Texto por Renata Miranda

Anúncios

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em maio 31, 2010, em #postavc, Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: