VIVER SEM TER A VERGONHA DE SER FELIZ!

Hoje o blog teve vários acessos e recebi alguns e-mails falando sobre o post anterior, então hoje em exceção vamos estender o assunto.

A Felicidade

Na vida sempre temos dois caminhos a seguir, e a escolha cabe a você decidir se deseja ser feliz e passar por provações, dificuldades, magoas. Sim, o caminho da felicidade é sempre o mais difícil, o mais longo, o mais sinuoso ou você simplesmente pode decidir seguir o caminho mais fácil, viver ao molde da sociedade, aceitar as regras, abaixar a cabeça e viver de forma medíocre.

Por muito segui o caminho mais fácil.

Pra que dificuldades? Vamos só tocar o barco e vê onde ele vai ancora, mas percebi que o barco não vai ancorar nunca, vai navegar sem rumo até naufragar. E essa não é a vida que quero pra mim, por sorte sempre encontramos atalhos em nosso caminho que nos permite mudar de direção na hora certa. Eu peguei meu atalho, o caminho é longo, cheio de obstáculos, mas o que me faz seguir sem desistir, muito menos olhar para trás é a certeza que um dia vou ter meu porto seguro, meu aconchego, independente de críticas ou olhares tortos, pois quebrar os moldes e apagar os sorrisos amarelos da sociedade marionete é o meu objetivo.

Posso não ser capaz de mudar o mundo, mas sou capaz de mudar meu mundo e de aceitar o que me faz feliz.

Por isso faça tudo que achar certo, e o que achar errado também, faça o que a vontade e o desejo pedir, só não esqueça que nem sempre a vontade é duradoura, mas simplesmente faça o que tem que ser feito.

Veja o dia nascer, logo após a luzes de spots e strobos se apagarem!

Use de todas as experiências possíveis para traçar seu caminho, seu caráter, seu destino.

A última coisa que tenho a dizer é renda-se a felicidade, o preço pode ser alto, mas no fim a recompensa é sempre maior.

Siga o ritmo do poeta: VIVER SEM TER A VERGONHA DE SER FELIZ!

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em maio 27, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nossa vc disse tudo agora…Vamos ser feliz…Realmente como dizia o poeta…Porque a Vida é bonita e é Bonita…Amei esta postagem Parabens !!!!

Deixe um comentário

