Autoconhecimento

Quem sou eu?
Não sei, procuro saber, e procuro quem me ajude a descobrir e conhecer o lado escuro do meu ser, a parte mais profunda da minha existência, a minha alma, a verdadeira essência que habita minha vida.
É estranho não conhecer suas reações a certa altura da vida, ainda mais quando se vive achando que é superior, e possui o alto controle de tudo que acontece em sua vida. Só quando todo o chão treme e você não consegue se segurar, que cai na real e percebe que tudo aquilo que via na sua vida era falso, fingido, forjado, manipulado.
Por medo? Covardia? Insegurança? Comodidade?
Difícil saber, talvez uma das opções ou todas nessa loucura intensa que é viver.
Mas agora que o chão parou de tremer eu procuro o equilíbrio, e vou achar a linha a seguir e ser melhor do que jamais fui, não encontraarei a perfeição, isso não tenho dúvidas, a vida perfeita não tem graça, ainda quero errar muito, mas a partir desses erros conseguir me conhecer e reconhecer, e quem sabe um dia eu não posso falar em alto bom som, não tenho dúvidas de quem sou e do que sou capaz.
Mas e você, quem é você? Acho que isso eu posso responder, você é quem me faz feliz, quem me faz sorrir, quem me faz sonhar e viajar para um mundo onde minha luminária é o sol e o chão é macio e é só fechar os olhos que os problemas somem.
Você é atenção e carinho, você é amor e vaidade, até mesmo ódio e rancor, ja que todos sentimentos são essenciais no sonho pra que ele se reflita na vida real.
Isso é o que sei e posso dizer sobre você, mas você consegue me dizer quem é você?

Sobre Gustavo Oliveira

22 anos, Publicitário, Mau-humorado, seco, sarcástico, cáustico, até brincalhão e simpático as vezes. Nem sempre.

Publicado em maio 26, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

